Crea-PE

CREA na Estrada chega a Garanhuns nesta sexta-feira

A 9º edição do Projeto CREA na Estrada, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), acontecerá na próxima sexta-feira (04.08), desta vez, no município de Garanhuns, distante 231,2 quilômetros do Recife.

O evento será realizado na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), na Avenida Caruaru, no bairro Heliópolis, a partir das 19h, com a palestra do presidente do CREA-PE, Evandro Alencar, sobre o “Sistema CONFEA/CREA e Mútua”.

Em seguida, o professor Mestre em Engenharia Civil e pesquisador do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP), Carlos Wellington de Azevedo Sobrinho, falará sobre “História, Casos de Ruína, Grau de Risco Potencial, Metodologia de Inspeção em Edifícios de Alvenaria Resistente (Prédios Caixão)”.

A última palestra da noite será apresentada pelo advogado criminal Ernesto Cavalcanti, abordando a “Negligência, Imprudência, e Imperícia na Construção Civil: Responsabilidade Penal e Civil”.

Os alunos, profissionais, técnicos e interessados devem se inscrever, gratuitamente, no link: http://siscrea.especialistas.inf.br/controle/inscrição/63.

Mais informações na inspetoria do CREA em Garanhuns, na Avenida Júlio Brasileiro, 929, Heliópolis, pelo telefone (87) 3762.1784 ou pelo e-mail: garanhuns@creape.org.br.

Skip to content