Equipes da Fiscalização do Crea-PE concluem Dirigida em Carpina

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realizou, de segunda a sexta-feira (24 a 28.09), Fiscalização Dirigida em Carpina e região. A atividade, desempenhada por agentes de fiscalização e pela chefia do setor de Fiscalização, Melânia Ramalho, contou com o apoio do diretor, engenheiro civil Hermínio Neto.

De acordo com Melânia Ramalho, as ações realizadas nos municípios de Surubim, Limoeiro, Feira Nova, Carpina, Paudalho, Passira, Nazaré da Mata, Feira Nova e Bom Jardim, resultaram em 108 inspeções nas diversas áreas de Engenharia.

A fiscalização resultou em 108 inspeções realizadas em órgãos públicos, obras civis públicas e particulares, supermercados, indústrias, revenda de agrotóxicos, empresas de pavimentação e mineração, entre outros.

Participaram da Dirigida os fiscais Fagner Barreto, Dênio Marcus, Maxwell Carvalho e Elielson Duarte.