Evento nacional reúne setor elétrico de PE

CINASE_modularUm verdadeiro Congresso Técnico e Exposição de produtos e serviços de alta qualidade. Temas atuais e palestrantes de alto nível. Único evento itinerante multidisciplinar nas áreas de iluminação, baixa tensão, média tensão, SPDA, Qualidade de energia, eficiência energética, painéis e automação. Assim pode ser descrito o cinase, que acontece no Mercure Recife Mar Hotel entre os dias 8 e 9 de setembro.

O Cinase é uma inovadora e pioneira forma dos profissionais da área elétrica estabelecerem contato entre si, com gabaritados profissionais e empresas do setor.

O Cinase possui o formato de um Congresso de dois dias de intensas atividades de aperfeiçoamento profissional somado à realização simultânea de uma exposição de produtos, equipamentos, sistemas e serviços a cargo de renomadas empresas.

Mais informações: CINASE