Fiscalização e Crea Móvel estarão no Complexo Portuário de Suape a partir de segunda-feira

complexo-de-suapeA partir desta segunda-feira (05), os agentes fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e o Crea Móvel, unidade itinerante de atendimento ao público, farão uma série de fiscalizações no Complexo Portuário de Suape, no município de Ipojuca, Região Metropolitana do Recife (RMR).  Os técnicos ficam lá até a quarta-feira (07).

O objetivo da ação é promover a conscientização da importância de ter profissionais habilitados na execução dos serviços das áreas tecnológicas e levar o Crea Móvel para atender as possíveis demandas de profissionais e empresas da região. A ação conta com a participação do chefe de Fiscalização do Crea-PE, Gustavo Correia, do gerente de Fiscalização (GFI), Marcílio Leão, e dos fiscais: Max Carvalho, Maurício Carneiro, João Luiz e Willian Ferreira, além do analista de processos Thiago Petterson. O foco da fiscalização serão as unidades fabris e seus respectivos responsáveis técnicos.

“Iremos até as fábricas próximas ao Complexo de Suape, faremos as orientações necessárias e educativas, dando a oportunidade aos profissionais e empresas de irem até o Crea Móvel fazer suas Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs) e tirar possíveis dúvidas”, explica o chefe de Fiscalização, Gustavo Correia. A ação é coordenada pela chefe da Divisão de Convênios e Parcerias (DCOP), Daniele Castro.

Eduardo Santos
Estagiário da ASC do Crea-PE