Crea-PE

Mútua firma convênios com Creas para viabilizar participação de profissionais na 72ª Soea

Logo MútuaA Mútua já está em fase de assinatura e repasse de recursos dos convênios firmados com os Creas para incentivo à participação de profissionais na 72ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea).

Pela parceria, a Mútua disponibiliza verba aos Creas para despesas com custeio de deslocamento e diárias de sua delegação no evento e, em contrapartida, o Conselho realiza ações de divulgação da Mútua.

“Os convênios entre a Mútua e os Creas têm por objetivo fomentar a participação dos profissionais de todo o País na Soea, de forma que eles possam contribuir com os relevantes debates que o evento congrega”, avalia o presidente da Mútua, engenheiro agrônomo Cláudio Pereira Calheiros. Ele ainda sublinha que nas últimas edições do evento a participação da Mútua tem se intensificado: “A Mútua agora está inserida diretamente em toda a programação técnica da Semana Oficial, não apenas como patrocinadora”.

A 72ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia será realizada no período de 15 a 18 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), e tem expectativa de receber cerca de 4.000 pessoas.

Esta 72ª edição da Soea será norteada pela temática central “Sustentabilidade: água, energia e inovação tecnológica”. Ainda compondo a programação será realizada, pela segunda vez, o Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc).

Da equipe da Mútua

Pular para o conteúdo