Crea-PE

Representantes de cursos do Crea Jr PE participam de treinamento

Em busca de uma maior inserção no Sistema Confea/Crea e Mútua, os representantes de cursos do Crea Júnior Pernambuco participam, nos dias 30 e 31 de julho, de um treinamento. Durante os dois dias, os estudantes vão conhecer um pouco mais da Legislação e, principalmente, do funcionamento do Regional.  O encontro será realizado na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), a partir das 14h30.

Na programação do treinamento está previsto o debate sobre a Lei 5.194, Código de Ética Profissional, Motivação, Caixa de Assistência ao Profissional, Redes Sociais, Regimento, Instituições de Ensino e Registros de cursos. No encontro ainda será realizada uma visita técnica no Crea-PE, onde todos os representantes conhecerão o funcionamento das áreas do órgão.

PROGRAMA DE TREINAMENTO – CREA JÚNIOR PE

Tempo Horário Quinta – 30/07 Apresentação
15 min 14:30 – 14:45 Abertura Presidente
45 min 14:50 – 15:35 Introdução ao sistema CONFEA/CREA/MUTUA Plínio Sá
30 min 15:40 – 16:10 Lei 5.194 Ana Rita
30 min 16:15 – 16:45 Outras Legislação (Principais Resoluções) Mauricio Pina
30 min 16:50 – 17:20 Código de Ética Nielsen
35 min 17:25 – 18:00 CREA-JUNIOR em outros estados Ary Santana
30 min 18:00 – 18:30 “COFFEE BREAK”
45 min 18:35 – 19:20 Motivação Nelly
30 min 19:25 – 19:55 Associativismo
30 min 20:00 – 20:30 Apresentação da Mútua Augusto
20 min 20:35 – 20:55 Redes Sociais Rui Gonçalves
5 min 20:55 -21:00 Encerramento Plínio Sá
Tempo Horário Sexta – 31

/07

Apresentação
30 min 14:30 – 15:00 Visita Técnica – CREA-PE Fábio, Rui, Pacheco, Nadja
30 min 15:05 – 15:35 Procedimentos Finalísticos do CREA-PE Fábio
45 min 15:40 – 16:25 Instituições de Ensino / Registro CREA-PE Pacheco/Fábio
30 min 16:30 – 17:00 Regimento do CREA-PE
20 min 17:05 – 17:50 Entidades de Classe Roberto Freire
30 min 17:55 – 18:25 Grandes Desafios
5 min 18:30 – 18:35 Encerramento Comissão Gestora
30 min 18:40 “COFFEE BREAK”

 

 

 

 

 

Pular para o conteúdo