Crea-PE

Seminário de BIM tem participação da Mútua em Pernambuco

A Mútua, enquanto braço assistencial do Sistema Confea/Crea, tem como uma das principais funções investir na qualificação profissional de seus associados. É neste ensejo que a Caixa PE realizará no dia 31 de agosto, em parceria com a Câmara Brasileira de BIM (CBIM) e a Associação para o Desenvolvimento e Promoção do Bim em Pernambuco, o Seminário BIM, no Recife (PE).

O BIM (Building Information Modeling), é a inovação tecnológica que promete inovar o processo construtivo. Representa uma ferramenta revolucionária para a construção civil, trazendo importantes mudanças tecnológicas para o setor, desde a utilização de novos métodos de trabalho, até novas posturas de relacionamento entre os profissionais envolvidos (arquitetos, projetistas, consultores, incorporadores e construtores).

De acordo com o diretor geral da Caixa-PE, Adriano Lucena, com a aprovação do Decreto presidencial nº 9.377, que prevê a implantação do modelo em todas as obras públicas até 2020, a demanda por essa especialização é crescente. “Esse seminário irá capacitar profissionais para atuar de forma mais eficiente e segura através de uma metodologia que está em franco crescimento. É uma satisfação para a Mútua atuar como catalizador desse processo de capacitação e modernização do mercado da construção civil em nosso estado”, afirma.

A Mútua também estará presente no evento, e realizará a abertura com uma palestra institucional falando sobre os benefícios e prestações assistências oferecidas pela Instituição. Os presentes também terão oportunidade de conhecer o Tecnoprev, o plano de previdência privada da Mútua, que conta hoje com as taxas mais vantajosas do mercado.

O evento será realizado no Auditório do Empresarial Antônio de Albuquerque Galvão, Av. Agamenon Magalhães, 2764, Espinheiro, Recife-PE. Confira a programação :

 

Fonte: Gecom/Mútua

 

Pular para o conteúdo