CREA na Estrada chega hoje a Serra Talhada

A 13ª edição do Projeto CREA na Estrada, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), acontecerá nesta terça e quarta-feira (28 e 29/08), no município de Serra Talhada, distante 406,3 quilômetros do Recife.

O evento será realizado na Faculdade de Integração do Sertão (FIS), na Rua João Luiz de Melo, 2110, no bairro Tancredo Neves, a partir das 19h, com a palestra da professora doutora em floricultura e plantas ornamentais, paisagismo e silvicultura da Universidade Federal Rural de Pernambuco (FRPE), Luzia Ferreira da Silva, sobre Plano de Arborização Urbana.

No dia 29, o engenheiro Mecânico, responsável pelos projetos de linha de vida e ancoragem da Ranger SMS, Felipe Duarte, falará sobre Trabalho em Altura: ancoragem e linha de vida conforme o anexo II da NR35.

Mais informações na inspetoria do CREA em Serra Talhada, na Rua Coronel Cornélio Soares, 756 – Nossa Senhora da Penha,  pelo telefone (87) 3831.2130 ou pelo e-mail: serratalhada@creape.org.br

Projeto CREA na Estrada – O Crea na Estrada  leva capacitação, treinamento e iniciativas de valorização para os profissionais do Interior do Estado. Sendo uma versão semelhante ao projeto Terça no Crea, que já é um sucesso na capital pernambucana, o Crea na Estrada é mais uma ação para levar aos profissionais do Interior os benefícios e projetos da gestão.