Crea-PE firma parceria com a Exceller Capacitação Profissional

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e a Exceller Capacitação Profissional firmaram, na sexta-feira (26), Termo de Cooperação Técnica, visando proporcionar condições especiais aos profissionais registrados e adimplentes com o Conselho, assim como, para, colaboradores e seus dependentes (cônjuges, companheiros e filhos), bem como aos estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE.

Graças à parceria será concedido desconto de 20% em todos os cursos oferecidos pela Exceller. A empresa de capacitação possui sede na cidade de Curitiba (PR) e oferece cursos em diversas cidades do País.

Desde a sua fundação, embasa sua atuação na seleção do que há de melhor em termos de capacitação profissional no Brasil, assim, disponibiliza aos seus clientes: os mais renomados e conceituados professores/palestrantes do país, em cada tema de atuação; os melhores hotéis para realizar seus eventos e garantir conforto e bem estar aos participantes; os mais qualificados consultores do mercado para atender aos seus clientes com presteza e profissionalismo; material didático com alto grau de qualidade, facilitando o aprendizado e a consulta pós-curso e; custo benefício atraente, propiciando ótimo retorno sobre o investimento.

No Estado de Pernambuco, o primeiro curso a ser oferecido será o de Auditoria de Contratos de Serviços Terceirizados Baseada em Riscos, previsto para ser ministrado em dezembro de 2018.

Mais informações sobre a Exceller no https://www.excellertreinamentos.com.br/cursos/.  Clique aqui para conhecer os detalhes desta e de todas as outras parcerias firmadas pelo Crea-PE