Home > Destaque > Curso de Perícia em Computação Forense e Crimes Cibernéticos será ministrado pelo Conpej em novembro

Curso de Perícia em Computação Forense e Crimes Cibernéticos será ministrado pelo Conpej em novembro

Dispositivos tecnológicos estão presentes na vida de quase todas as pessoas, na forma de telefones celulares e tablets, entre outros. Assim, o exame pericial destes equipamentos pode fornecer evidências e informações preciosas para a investigação civil, criminal e persecução penal. Nesse sentido, o Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (Conpej), abriu inscrições para o curso de Perícia em Computação Forense e Crimes Cibernéticos, que será realizado nos dias 24 e 25 de novembro.  Nele, serão analisados os principais aspectos que devem ser considerados para garantir a preservação da prova material aliada à recuperação do máximo de informações possível desta categoria de equipamentos.

O curso, que tem carga horária de 20 horas/aula, será ministrado das  9h às 18h. Profissionais registrados no CREA-PE, e em dia com a anuidade terão 10% de desconto. Em caso de pagamentos à vista, terão mais 10% de desconto.

Inscrição pelo link:https://pe.conpej.org.br/cursos/curso-de-pericia-em-computacao-forense-e-crimes-ciberneticos/. Mais informações no conpejpe@conpej.org.br ou pelos fones (81) 3877-3963 // 98230-9207.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Check Also

Curso de Perícia Judicial on-line e ao vivo – 07, 08, 09 e 10 de dezembro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso de PERÍCIA JUDICIAL, do Conselho …