Em solenidade festiva Evandro Alencar coordena última plenária do ano

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), irá presidir na noite da quinta-feira (17.12), a partir das 19h, a Sessão Plenária Ordinária Solene nº 1.903, no Teatro Beberibe, do Centro de Convenções.

Respeitando os protocolos de saúde, diante da pandemia, o público da solenidade foi restrito, no entanto, a transmissão de todo o evento será feita através do canal do Crea-PE no YouTube.

Link de transmissão:

Concluindo o segundo mandato como presidente do Conselho no próximo 31 de dezembro 2020, o engenheiro civil, Evandro Alencar será o grande anfitrião da noite que, a exemplo dos anos anteriores homenageará profissionais que contribuíram para o engrandecimento e a importância do órgão, além de promover o congraçamento de todos os profissionais que compõem o Conselho pernambucano.

Na programação do evento está prevista, a presença do presidente eleito para o triênio 2021/2023, Adriano Lucena, o descerramento da foto do presidente Evandro Alencar que fará parte da galeria de todos os ex-presidentes que contribuíram para a criação, permanência e engrandecimento do órgão.

Na oportunidade serão homenageados, com a entrega dos Certificados de Serviços Relevantes Prestados à Nação, os profissionais que atuaram como conselheiros do Crea-PE no triênio 2018/2020. Aos conselheiros que exerceram a função de diretores no exercício de 2020. Aos profissionais que contribuíram, voluntariamente, com o Projeto Blitz do Crea, este ano realizado com foco nas Pontes do Recife faremos a entrega das certidões pelas valiosas contribuições.

Diplomas do Mérito serão entregues aos alunos laureados dos cursos relacionados às áreas tecnológicas. Também serão homenageados os alunos que exerceram as funções de coordenador e coordenador adjunto do CREA Júnior Pernambuco, no exercício de 2020.