Missa de agradecimento reúne colaboradores do Crea-PE

Uma celebração conduzida pelo padre Edvaldo,  convidado da paróquia Nossa Sra das Dores, Abreu e Lima, marcou o início da manhã da 5a. feira, 17.12, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, Crea-PE. Nas intenções da missa, foram registrados agradecimento a Deus por, mesmo neste tempo de Pandemia e convívio com a Covid-19, o órgão ter alcançado metas na prestação de serviços, bem como  a todos os colaboradores ,pela contribuição no alcance dos objetivos traçados nos 06 anos de Gestão com o presidente Evandro Alencar.

Também foram feitas preces por colaboradores falecidos neste ano,  em especial, mais recentemente, Paulo Roberto de Oliveira, Alexandre Gonçalves da Silva, José Roberto Lins Cavalcanti, Joabson Lourenço dos Santos e Antônio Carlos Alves do Nascimento.

O ofício religioso foi realizado no auditório, com presença restrita, respeitando protocolos sanitários, sendo transmitido por videoconferência aos demais integrantes do Crea-PE. Ao final da celebração, o presidente do Conselho renovou reconhecimento e gratidão aos colaboradores, inspetores e conselheiros, falando da consciência tranquila ao finalizar o mandato próximo dia 31.12,  sabendo ter trabalhado na busca pelo melhor para a instituição. Juntamente com a esposa, Kleine Galvão Carvalho, recebeu ramalhete com girassóis, em homenagem do corpo funcional.