Fiscais do Crea-PE participam de reunião para Planejamento do Exercício 2014

Todos os fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) se encontram, nesta quarta-feira (09), no auditório da sede do Conselho pernambucano, na área central do Recife, na reunião de planejamento do exercício da fiscalização 2014. O encontro será coordenador pelo assessor de Planejamento da Presidência e gerente de Fiscalização do Crea-PE, Romildo Cavalcanti, e da chefe da Divisão de Fiscalização, Daniele Castro.

fiscal
Encontro servirá para planejamento e normatização da rotina de trabalho

De acordo com o gerente, este encontro é uma forma de integração entre os fiscais da sede com os das inspetorias e postos de atendimento, além de normatizar as propostas de trabalho. “A reunião é uma excelente oportunidade de integração, conhecimento das rotinas de trabalho e normatização do exercício dos fiscais deste Conselho”, explica Cavalcanti. Após a reunião, eles receberão novos notebooks e demais orientações das chefias.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE