Crea-PE estreia novo portal de serviços e notícias para os profissionais do Sistema

O portal de serviços do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) está de cara nova. Com um layout mais clean e funcional, o profissional e empresas cadastradas no Conselho encontram informações sobre os serviços, além de notícias sobre todo o Sistema Confea/Crea. O novo portal entrou no ar na última segunda-feira (07).

07A nova home page foi resultado de um esforço contínuo entre a Gerência de Controle de Processos (GPC), Gerência de Tecnologia da Informação (GTI) e da Assessoria de Comunicação (ASC) do Conselho. “Com a nova ferramenta, os profissionais e empresas terão acesso a todos os serviços e funcionalidades do antigo portal, só que em uma área voltada especificamente para eles. O que valoriza as informações e oferece um serviço diferenciado para o cliente”, explica a gerente de Controle de Processos, Maristela Portela.

De acordo com a jornalista Dilma Moura, coordenadora da ASC, o novo visual permite ao internauta navegar com mais fluidez. “O site está mais clean, mais fácil de navegar. Optamos por isso para oferecer uma maior qualidade na prestação do serviço a população e cumprimento do nosso dever, que é comunicar tudo o que acontece no Crea-PE”, destaca Dilma. Sobre o funcionamento, Dilma Moura alerta que o sistema está migrando e, por isso, nos próximos dias algumas áreas da página ainda estarão sendo preenchidas.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE