Fiscalizações Dirigidas do Crea-PE estarão durante a semana na cidade de Araripina

Mais uma vez a equipe de Fiscalização Dirigida do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), cumpre agenda das Dirigidas que serão concluídas em dezembro. Araripina, sede da inspetoria regional, será base de trabalho, que envolverá um total de 08 municípios, de segunda a sexta-feira, 16 a 20.11. A equipe é formada pelo presidente do Conselho, Evandro Alencar, a gerente de Fiscalização, Aldenice Koga, chefe do Setor de Fiscalização, Eric Oliveira, chefe Regional de Fiscalização Fábio Gilnei e agentes fiscais do Conselho e inspetores.

Para o primeiro dia de trabalho, a programação se iniciará em Araripina tendo como prioridade obras e serviços de mineração. O trabalho abrange o Distrito de Rancharia, seguindo também pelo 1º. Distrito Industrial e ainda a cidade de Exu. Foram organizadas vistorias em empreendimentos das áreas de mineração e produção de gesso, construção civil, revendas de agrotóxicos, funerárias, farmácias e postos de combustíveis e assentamentos.

Amanhã, terça-feira, 17.11, os trabalhos serão executados de acordo com a programação que prevê:  ação em Araripina, no Distrito de Ponta da Serra e de Lagoa de Dentro, 2º. Distrito Industrial, Distrito de Moraes e Exu. Os serviços fiscalizados serão das áreas de construção civil; revendas de agrotóxicos; funerárias; farmácias; postos de combustíveis e assentamentos.

De acordo com a programação a ser seguida, na quarta-feira, 18.11, serão vistoriadas as cidades de Ouricuri, Trindade e Bodocó. Na quinta-feira, 19.11, as equipes estarão em Ouricuri, Trindade e município de Granito.

Na sexta-feira, último dia das ações na cidade de Araripina serão fiscalizadas atividades dos setores já citados nas cidades de Ipubi e município de Moreilândia. Esta é a 11ª agenda de Fiscalização Dirigida promovida neste semestre, com a retomada de trabalhos presenciais, no Crea-PE.