OPorto Forte oferece curso de internacionalização de empresas

O Grupo OPorto Forte está oferecendo o curso de Internacionalização de Empresas e Negócio. O objetivo é instruir os participantes a como compreender as exigências de um processo de internacionalização da empresa e definir um plano de ações da sua empresa ou negócio para abordar novos mercados; entender e adequar os aspectos logísticos aos negócios internacionais.

O público alvo são empresários, administradores, diretores e responsáveis de departamento de negócios e todos os demais colaboradores com funções de liderança interessados em desenvolver conhecimentos e relacionamentos a nível internacional de negócios.

O curso acontece nos dias 08 e 09 de outubro, das 14h às 20h.

Mais informações:
Fones: (81) 3023.7606 / 99603.4904
Email: mariana.bezerra@oportoforte.com.br
Site: www.oportoforte.com.br
Endereço: R. Barão de Souza Leão, 425 – Boa Viagem, Recife – PE, 51030-300

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.