AEP-PE comemora 45 anos de fundação com debate online na sexta-feira (20)

O aniversário da entidade que congrega os engenheiros de Pesca será celebrado em evento a partir das 10h no Youtube com apoio do Crea-PE

Para comemorar o aniversário de fundação, nesta sexta-feira (20), a AEP-PE realiza, de modo online, o debate “45 anos de luta da Associação dos Engenheiros de Pesca do Estado de Pernambuco”. O evento comemorativo vai ser promovido pela AEP-PE e a EngPesc Rádio Web, com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PE).

Participam do debate o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena; o presidente da AEP, Rodolfo Rangel; o diretor financeiro da Mútua, Leonardo Sales, e o professor e ex-deputado federal Paulo Rubem Santiago. A moderação será de Marcos da Silva, apresentador da Engepesc Rádio Web. A transmissão acontece a partir das 10h, pelo canal do Youtube EngepescRadioWeb. Clique aqui para acessar.

A Associação dos Engenheiros de Pesca foi criada em 1978, no Departamento de Engenharia de Pesca da Universidade Federal de Pernambuco (UFRPE). A universidade foi pioneira na implantação do primeiro curso de Engenharia de Pesca do País, em 1971. A entidade debate e defende a atividade pesqueira e a atuação e valorização dos profissionais de pesca.