Crea-PE

Crea Convida desta terça-feira (27) terá como tema Planejamento: o caminho para o sucesso

Assunto será apresentado pelo o engenheiro civil Hugo Souza, supervisor comercial Nordeste na XP Investimentos; e o administrador Alexandre Brito, sócio e gestor da Finacap Investimentos

 

Gerenciar finanças pode ser um grande desafio, mesmo para as pessoas mais experientes. Independentemente da profissão, idade e planos, ter um planejamento financeiro e saber controlar os gastos são essenciais para um negócio ou objetivo pessoal poderem prosperar. Porém, fazer uma boa gestão do dinheiro exige uma certa expertise e conhecimento sobre as muitas alternativas de investimento que o mercado oferece.

Previdência privada, ações na bolsa, tesouro direto, aplicações de renda fixa ou variáveis. Quais os riscos e vantagens de cada um desses investimentos? Para falar sobre educação financeira e o planejamento necessário para fazer o dinheiro render, o Crea Convida desta terça-feira (26) convidou dois profissionais que atuam no mercado financeiro. Os palestrantes são o engenheiro civil Hugo Souza, supervisor comercial Nordeste na XP Investimentos; e o administrador Alexandre Brito, sócio e gestor da Finacap Investimentos, além de head da área de Gestão de Patrimônio da empresa.

O Crea Convida é transmitido ao vivo pela TV Crea-PE, no YouTube, a partir das 19h. Após a apresentação dos convidados é aberto um espaço para interação com os participantes presentes na live, com perguntas sobre o tema.

Pular para o conteúdo