Crea-PE amplia frota para reforçar a fiscalização

Recife, 17 de junho de 2013

Mais três novos veículos foram adquiridos pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) para ampliar a fiscalização no Estado. Com essas aquisições, a frota passa de 25 para 28 veículos, sendo seis carros alugados e 22 próprios, além de uma moto. Com recurso do Programa de Desenvolvimento Sustentável (Prodesu) do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), o Crea-PE comprou dois Fiat Uno e um utilitário Doblô.

“Estamos ampliando a nossa frota, assim como também, investindo em equipamentos como GPS e impressoras veiculares para que possamos realizar com maior agilidade as fiscalizações que garantem a valorização das profissões, a qualidade dos serviços de Engenharia e, consequentemente, a segurança da sociedade”, comemorou o presidente do Crea-PE.