Crea-PE

Crea-PE apoia evento que apresenta novas alternativas e soluções tecnológicas na construção

Tecnologia, Desempenho e Sustentabilidade na Construção Civil é o tema do seminário que está sendo realizado pela Pini Eventos com apoio institucional do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). O evento, programado para acontecer no dia 23 de agosto de 2011, das 9h às 16h40, no Golden Tulip Recife Palace, no Recife, é dirigido a diretores técnicos e de incorporação, analistas de investimentos, engenheiros, arquitetos, projetistas, executivos de empresas fornecedoras e profissionais envolvidos com análise de viabilidade de investimentos, projeto e execução de obras na construção civil.

De acordo com os realizadores, o principal objetivo do seminário é compartilhar com os construtores, incorporadores e projetistas do Nordeste alternativas e soluções tecnológicas para atender à demanda do crescimento regional da construção. Nele, serão abordados os desafios para a adequação dos projetos aos requisitos de desempenho impostos pela nova Norma de Desempenho (NBR 15.575) e aos apelos em relação à sustentabilidade nas construções, motivados tanto pela legislação ambiental quanto pelos usuários e contratantes de obras. Para tanto, foram reunidos pesquisadores, especialistas e profissionais de construtoras e incorporadoras de atuação nacional para trocar conceitos, ideias e metodologias.
 
Inscrições e informações pelo telefone (11) 2173-2474 e e-mail: eventos@pini.com.br. Até hoje (quinta-feira, 09), as inscrições custam R$ 320 e R$ 345, para assinantes e não assinantes das revistas Pini, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo