Crea-PE promove Fórum de Políticas Ambientais em Gravatá

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realizará, amanhã (27.07), às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Gravatá, o 1º Fórum de Políticas Ambientais, com o objetivo de aprimorar o modelo de administração do governo com o meio ambiente e os recursos naturais, respeitando a premissa do Desenvolvimento Sustentável. O evento foi proposto pelo vereador Doca da Cavalhada a pedido do inspetor coordenador do Conselho em Gravatá, Eratóstenes Viana.

O superintendente do Crea-PE, Roberto Arrais, fará palestra sobre a Lei 12.305/2010, que trata da política nacional de resíduos sólidos. Outro palestrante será o engenheiro de Produção da empresa Tigre, Gabriel Figueiredo Neto, que falará sobre as inovações técnicas na área de saneamento ambiental. Já o inspetor secretário do Crea em Gravatá, Vital Melo, apresentará o “Código de Obras”. Ainda haverá uma palestra sobre “Saneamento ambiental” com o secretário adjunto municipal de Saneamento Ambiental, Charles Jurubeba.

Serviço:

Local: Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Gravatá