Chefe de Gabinete e gerentes do Crea-PE participam de reunião e treinamento em Brasília

O chefe de Gabinete do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Osvaldo Fonsêca, está, desde ontem (19.07), em Brasília, acompanhado das gerentes de Controle de Processos (GCP) e Administrativo-financeira (GAF), Maristela Portela e Maria Eugênia Falcão, respectivamente, além do Apoio Admistrativo da GAF, Ângela Souza.

Durante os dois dias, o chefe de Gabinete do Conselho participa de reunião com o gerente de Infra-estrutura do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Adilson de Lara, onde trata de assuntos referentes à prestação de contas de linhas de créditos oferecidas pelo Confea e sobre a solicitação de contrato para cessão de móveis e equipamentos para o Regional.

Já as gerentes e o apoio, participam de treinamento para padronização, controle, organização e acompanhamento dos processos de aquisição e contratos.