Fiscais do Crea-PE terão carteira de identidade profissional

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) adotou, a partir de setembro, a identificação uniformizada dos agentes fiscais do órgão. Agora, a sociedade poderá identificar os profissionais que realizam a fiscalização de empreendimentos através da carteira de identidade profissional.

O documento contém informações como o nome completo e os números de matrícula do funcionário e do Registro Geral (RG).

Com a ação, o Crea-PE pretende otimizar o trabalho do profissional responsável por identificar possíveis irregularidades aos normativos do Sistema Confea/Crea/Mútua, possibilitando também aos empreendimentos abordados uma identificação rápida e oficial do Conselho.

Vanessa Bahé
ASC Crea-PE