No Dia do Engenheiro, Crea-PE faz lançamento de site mais moderno

Nesta sexta-feira, 11.12, data especial, que homenageia profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua, o Dia do Engenheiro, está sendo realizado o lançamento do novo site do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, Crea-PE.

O presidente do órgão, Evandro Alencar, parabeniza os engenheiros e engenheiras de Pernambuco neste dia, aproveitando o momento para apresentar o novo sítio eletrônico do Crea-PE que vai ao ar hoje. “Buscamos fortalecer os compromissos com a engenharia, melhorar as conexões com os nossos profissionais e a sociedade, através de um novo layout mais moderno e mais interativo”, disse. Ele, que está concluindo mandato neste mês de dezembro, acrescentou que fortalecer a engenharia e proporcionar uma maior e mais sólida foi o principal lema nessas duas gestões em que esteve à frente do Crea-PE.

A página do Regional pernambucano na web passou por alterações para que atenda com mais facilidade aos usuários, com mais funcionalidades e em sintonia com a identidade visual que está sendo feita em todos os sites dos Creas em nível nacional, por recomendação do Conselho Federal (Confea).

Com visual moderno e uma navegação simplificada, o novo site conta com acessos a serviços digitais e mantém atualizações de dos conteúdos como da área de Parcerias, que reúne mais de 80 empresas com descontos e oportunidades diversas para profissionais e estudantes, além de colaboradores do Conselho. O trabalho seguirá com a busca por aperfeiçoamentos de forma constante, para que os usuários tenham acesso a serviços e  informações atuais de forma clara e objetiva.