Palestras do evento Dia do Engenheiro 2010 da Ademi serão no dia 28

O Dia do Engenheiro 2010 da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi) será realizado, nesta quinta-feira (28), no Hotel Golden Tulip Recife Palace, em Boa Viagem, no Recife. Consagrado com o principal encontro técnico do Estado, o evento está marcado com grandes palestras programadas para iniciar às 13h com o tema “Capital humano: profissionalização, motivação e competência". O evento conta com o apoio do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE).

De acordo com a programação, a primeira palestra será proferida, às 14h15, pelo diretor da JDL Qualidade, José Carlos de Arruda Sampaio, que falará sobre “Liderança, motivação e comprometimento”. Em seguida, o professor da Universidade de São Paulo (USP) e diretor da Associação Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído (Antac) Francisco Ferreira Cardoso palestra sobre “Capacitação e certificação profissional”. Outro convidado é o professor da Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Douto Luís Otávio Cocito de Araújo. Ele abordará sobre “A melhoria da produtividade da mão-de-obra na construção civil. O membro do comitê de Ética da Gafisa/SP, Rodrigo Ferreira Coimbra Pádua apresentará case sobre as melhores práticas na gestão de pessoas.

Segundo o coordenador, professor da Escola Técnica da Universidade de Pernambuco (Poli/UPE), doutor Alberto Casado, o evento, que reunirá mais de 200 profissionais, será propício para a troca de experiências e a discussão do contexto atual da construção civil. Mais informações e inscrições no site da Ademi-PE: www.ademi-pe.com.br ou pelo fone 3423-3084.