Crea-PE visita a Justiça Federal em Arcoverde

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, fez, no dia 02 deste mês, uma visita de cortesia à juíza federal titular da 28ª Vara Federal – Subseção Judiciária de Arcoverde, Daniela Zarzar Queiroz.  Dentre os assuntos conversados, a juíza propôs ao presidente José Mário as realizações de acordos em ações judiciais, como por exemplo, em execuções fiscais. De acordo com Daniela, todos ganhariam com o diálogo.

"É muito bom saber que podemos resolver as ações com acordo judiciais. Acredito que dessa forma os processos serão mais rapidamente resolvidos, diminuindo a morosidade judiciária", disse o presidente, que aproveitou a situação para convidá-la a participar do I Encontro Profissional em Arcoverde. A juíza Daniela, que está há dois meses a frente da vara em Arcoverde, aceitou o convite.

Além do presidente, estavam presentes na reunião o chefe de Gabinete do Crea-PE, Osvaldo Fonsêca, a advogada Ana Karla Rodrigues e o fiscal Izaac Gomes Lima.

Kele Gualberto

ASC do Crea-PE