Inspetores de Olinda tomam posse

O plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) aprovou, na reunião de 12 de setembro de 2012, a criação da Inspetoria Regional de Olinda. A unidade, que funcionava como Escritório de Atendimento do Crea-PE desde dezembro de 2011, tem agora os engenheiros eletricistas Macário Andrade de Moraes e Ranulfo José Coelho de Andrade como inspetor coordenador e inspetor secretário, respectivamente. Já o engenheiro civil, Eric José de Oliveira e Silva, como inspetor tesoureiro da nova Inspetoria do Conselho.

Os termos de posse de tesoureiro e secretário foram assinados na manhã de hoje (sexta-feira, 26), no Gabinete da Presidência. Na oportunidade, o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti deu as boas vindas aos indicados e lembrou a importância de todos no processo político e administrativo do Regional. “Neste momento queremos lembrar a importância de cada um de vocês já que representam o presidente na jurisdição de sua Inspetoria. Nesta gestão estamos dando aos inspetores, que têm voz no plenário desta casa, todo o apoio para que possam participar dos diversos fóruns de discussões do Sistema, a exemplo da participação na Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (Soea) e no Congresso Nacional de Profissionais (CNP)”, disse o presidente. A assinatura do termo de posse do inspetor coordenador ocorreu no dia 10 de outubro, quando da realização da plenária de nº 1.769.

ASC do Crea-PE