Crea-PE

José Mário prestigia CEPs do Nordeste

Depois de Alagoas e Piauí hoje é a vez da Paraíba contar com a presença do presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, no 7º Congresso Estadual de Profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CEP-PB). O congresso tem início nesta segunda-feira (24), a parir das 12h, e também será prestigiado pelo superintendente do Crea-PE, Osvaldo Fonseca, que já seguiu para o Estado vizinho com o presidente José Mário. Amanhã (terça, 25), na plenária final, serão eleitos os delegados e votadas as propostas que farão parte das discussões do 7º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), que acontece em agosto, em Cuiabá/MT.

Na Paraíba, foram realizados seis encontros microrregionais que tiveram como principal objetivo interiorizar as propostas que o Crea-PB levará para o CNP e ampliar o número de profissionais participantes do evento que tem como principal função propor mudanças de melhorias para as profissões e, consequentemente, para os profissionais das áreas tecnológicas em todo o País.

No CEP/PI, ocorrido durante o último final de semana, o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti, participou do evento como palestrante do tema “Inserção Internacional”, que também é tema de um dos cinco eixos temáticos discutidos pelos Grupos de Trabalho.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo